E disse Deus: “Façamos o homem
à nossa imagem, conforme a
nossa semelhança”.
Gênesis I:26
O ser humano possui todo o conhecimento ( a Sabedoria do Universo ) e para isso foi sabiamente criado, “à semelhança de Deus”.
Todos temos acesso a essa sabedoria mas precisamos reaprender o caminho para nos “ligarmos” novamente à Sabedoria que nos criou.
A proposta dos trabalhos aqui apresentados é a de incentivar que todos os seres humanos, através do conhecimento e do uso dos elementos disponíveis na Natureza, se “religuem” à esta sabedoria Suprema. Para isso, serão divulgadas algumas formas para que a ligação com o Eu Superior seja feita através de atos mágicos, de objetos ritualizados; das mensagens angelicais ( baralho e cartões dos Anjos), do estudo das Cores Pessoais para o auto-conhecimento e de outros instrumentos que se tornarem acessíveis.

31.12.13

Não acredita em simpatias? Então seja grato!











"Viver num estado de gratidão nos transporta para um círculo natural de abundância. Transforma reclamação em reconhecimento, nos ajudando a focar no que temos, ao invés no que desejamos ter. O universo é abundante, basta olhar em volta e agradecer."





Feliz Ano Novo para você!


Pode ler também: 



Nenhum comentário: