E disse Deus: “Façamos o homem
à nossa imagem, conforme a
nossa semelhança”.
Gênesis I:26
O ser humano possui todo o conhecimento ( a Sabedoria do Universo ) e para isso foi sabiamente criado, “à semelhança de Deus”.
Todos temos acesso a essa sabedoria mas precisamos reaprender o caminho para nos “ligarmos” novamente à Sabedoria que nos criou.
A proposta dos trabalhos aqui apresentados é a de incentivar que todos os seres humanos, através do conhecimento e do uso dos elementos disponíveis na Natureza, se “religuem” à esta sabedoria Suprema. Para isso, serão divulgadas algumas formas para que a ligação com o Eu Superior seja feita através de atos mágicos, de objetos ritualizados; das mensagens angelicais ( baralho e cartões dos Anjos), do estudo das Cores Pessoais para o auto-conhecimento e de outros instrumentos que se tornarem acessíveis.

8.5.12

Vênus e os relacionamentos

Vênus está em Gêmeos, e ficará um longo período neste signo:
até 7 de agosto. Este artigo pretende lhe entregar de bandeja 
todas as dicas para tirar o melhor proveito deste período.


VÊNUS EM GÊMEOS PARA QUEM JÁ ESTÁ EM UM COMPROMISSO

Na fase de Vênus retrógrado, você vai ter que ser muito mais cuidadoso com o seu relacionamento, principalmente se o seu parceiro já vem reclamando de alguma coisa (ex: que você só trabalha e não tem tempo para ele). Como foi dito, este é um período de potencial crise. O segredo será sair do automático, colocando mais qualidade e atenção no relacionamento. E como Vênus estará retrogradando em Gêmeos, dois itens poderão ajudar muito: ter mais tempo para dialogar com a pessoa, realmente ouvir e expressar mais os próprios sentimentos, e ter mais tempo, igualmente, para estar com a pessoa e fazer algo interessante. Sabe aquela viagem na serra, que há tempos vocês vêm planejando? Por outro lado, se você viajar para a serra com problemas escondidos debaixo do tapete, é lá no alto das montanhas que a falta de sintonia irá ficar clara e exigir atenção.

Fora do período de Vênus retrógrado, em que talvez haja algo a ser resolvido, a ideia será colocar novidade: sair com outros casais, viajar, ir ao cinema, ver peças de teatro. Enfim, incrementar a rotina. E se puder turbinar também a comunicação (mandar SMS, deixar bilhetinhos) vai marcar pontos extras. E melhor ainda se inventar surpresas! É como se aquele amor mais de juventude tivesse de emergir agora, com todo a sua força e, porque não dizer, graça.

PERÍODOS COMPLICADOS

Se você é solteiro, anote na sua agenda com caneta vermelha o seguinte intervalo de tempo: de 20 a 27 de junho. Nestes dias, Vênus ainda estará em movimento retrógrado e próximo de uma quadratura de Júpiter com Netuno. Tradução: esta será uma fase muito tendente a idealizações na esfera amorosa, e a levar gato por lebre. Se aparecer algo que você diga: "é o amor da minha vida, é incrível", eu não quero ser estraga prazeres, mas observe por um tempinho. Talvez a gata ou o gato não seja tudo isto ou mais tarde apareça algo que você não notou e que fará muita diferença.
Outra fase um tanto complicada será o período de 2 a 8 de junho, pois Vênus, o planeta daquilo que se gosta, estará em tensão com Marte, que rege a atração sexual. Trocando em miúdos, talvez você conheça alguém com quem a química (Marte) seja fantástica, mas você não escolheria esta pessoa para namorar (Vênus). Sabe aquele bonitão cheio de músculos ou a gatinha linda, mas com quem o diálogo não decola e não parece haver muitas coisas em comum? Ou talvez você encontre uma pessoa com muitas qualidades (Vênus), mas em que a atração não seja tão fácil (Marte).

Leia o artigo completo em:

Nenhum comentário: